BESSA GRILL
Início » Policiais » Noite de terça-feira momesca; homem é assassinado e mulher esfaqueada

Noite de terça-feira momesca; homem é assassinado e mulher esfaqueada

18/02/2015 11:22

 

2fcb42336520150218093426Um homem foi morto no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (17) de carnaval. Além disso, uma mulher foi esfaqueada por trás de uma boate no bairro do Altiplano e recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No Bairro dos Novais, Glebson Melo, de 27 anos, foi assassinado a tiros na Rua Zulmira de Novais. Ele estava participando de um bloco de carnaval quando foi atingido pelos disparos. Os autores e a motivação do crime são desconhecidos.

No Altiplano, por trás da boate da Caixa, uma mulher foi encontrada ferida com golpes de faca. Ela foi socorrida pelo Samu e, em seguida, encaminhada ao Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Homem é baleado em bloco de carnaval e helicóptero da PM socorre vítima

Imagem do helicóptero Acauã posando em área aberta para socorrer vítima baleada

Um homem foi baleado nessa terça-feira (17) de Carnaval no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital através do helicóptero da Polícia Militar, Acauã, que tem feito resgates desde o último sábado (14).

A vítima foi identificada como Emanuel Lopes da Silva, 27 anos, que foi atingida com um tiro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao baleado e o encaminhou ao helicóptero Acauã. O homem foi, então, transferido para o Hospital de Trauma. O estado de saúde de Emanuel é desconhecido.

Ele participava de um bloco de carnaval nessa terça-feira quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo. A motivação do crime e o autor não foram identificados.

www.ifnoticias.com.br