BESSA GRILL
Início » Policiais » Noite de sexta(28) tem assaltos, prisões e acidentes em JP

Noite de sexta(28) tem assaltos, prisões e acidentes em JP

29/12/2012 08:25

O início do fim de semana foi bastante tumultuado.

Na noite desta sexta-feira(28), uma mulher foi assaltada no centro da cidade. De acordo com informações fornecidas pela vítima, os bandidos roubaram cerca de R$ 300. A polícia segue em investigações e até agora ninguém foi preso.

Na BR-230, na região das Três Lagoas, um carro capotou nas e caiu no barranco. O condutor do veículo vinha com sua filha. Ninguém se feriu.

O bairro de Cruz das Armas sofreu com uma súbita falta de energia. Por quase uma hora o bairro ficou as escuras. Segundo informações colhidas no local, houve um acidente na última quinta-feira(27) e um poste foi afetado. Os moradores acreditam que por causa disso, hoje, teria acontecido esta falta de energia.

Às 20h desta sexta-feira, a Polícia Militar deu início a Operação Réveillon, que tem o objetivo de garantir a segurança na Grande João Pessoa durante as festividades do fim do ano. As ações tiveram início no Altiplano (em frente à árvore da Energisa), com a presença do secretário de Segurança, Cláudio Lima, do comandante e do subcomandante da PM, coronéis Euller Chaves e Castro.

Na Delegacia do Menor, um adolescente foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com cerca de 40 pedras de crack.

 

 

 

 

da Redação