BESSA GRILL
Início » Policiais » Noite de segunda-feira(17); Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa

Noite de segunda-feira(17); Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa

18/08/2015 00:21

A noite desta segunda-feira (17) começou movimentada, em se tratando de ocorrências envolvendo crimes em João Pessoa e na região metropolitana. Na cidade de Bayeux, um homem identificado como ‘Lelo´ foi morto no início da noite na Rua Balbino de Mendonça, no bairro São Bento, em Bayeux. Ele foi ferido por um tiro no pescoço e outro de raspão no braço. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas morreu ao dar entrada na unidade. Rogério Araújo tinha 36 anos e era usuário de drogas. Os acusados estavam em uma moto e não foram localizados.Desfoque-1024x575

Morte em Mamanguape – Severino da Silva Gonçalves, 17 anos, morava no bairro Bela Vista, em Mamanguape, e foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. Após a perícia foi encontrado no bolso do rapaz um pacote de uma substância semelhante à maconha. No local ninguém quis dar informações à polícia. A autoria ainda é desconhecida.

 

 

Comunidade do S – Leandro de Sousa Leite tinha 23 anos e foi morto na noite desta segunda na Comunidade do S, no bairro do 11874102_403601203161742_1691814785_nRóger, na Capital. O acusado de praticar o crime é o ex-sogro, com quem ele teria discutido. O suspeito teria desferido vários golpes de faca no rapaz por que ele, supostamente, teria agredido a ex-companheira, que é filha do acusado.

Prisões – Policiais da Força Tática do 5º Batalhão realizaram uma averiguação de rotina numa comunidade que fica por trás do Detran, em Mangabeira, e apreenderam um revólver calibre 38 com sete munições, além de um quilo de cocaína, meio quilo de maconha e cerca de 200 gramas de crack. Ninguém foi preso.

Na rua do Arame. No Grotão, um homem jogou uma arma de fogo ao ver a aproximação dos policiais da Rotam do 5º Batalhão. “Ele tentou se desfazer, mas não escapou de ser flagrado”, destacou o tenente Fábio, acrescentando que o acusado, de 32 anos, foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Mangabeira.

www.reporteriedoferreira.com