BESSA GRILL
Início » Policiais » Noite de sábado(22) sangrenta: Polícia registra quatro assassinatos

Noite de sábado(22) sangrenta: Polícia registra quatro assassinatos

23/10/2016 14:50

Uma morte aconteceu em Lucena, outra no município de Cruz do Espírito Santo e a terceira em Sapé

201610231035190000007328
Créditos: Reprodução

Um homem foi assassinado com um tiro no tórax na noite desse sábado (22), na cidade de Lucena, litoral Norte da Paraíba. De acordo com informações preliminares, a vitima conhecida como “Chacal”, filho de um homem que foi candidato a vereador na cidade, estava na praça quando foi atingido por um disparo. Ele ainda conseguiu correr, mas caiu na praia em frente à casa do ex-prefeito Bolão, onde morreu antes de receber atendimento médico.

Outro crime de homicídio foi registrado no Conjunto Francisco Cunha, no município de Cruz do Espirito Santo, onde um homem foi morto a tiros em circunstancias misteriosa.

Já em Sapé, região da Mata Paraibana, um homem foi morto e outro ficou ferido durante um tiroteio na localidade conhecida como Mutirão II.

Irmão do taxista assassinado também é morto e outro consegue fugir

Créditos: Divulgação201610230940450000007194

Um homem foi assassinado na noite deste sábado, 22, no bairro Jardim Planalto, Zona Oeste da capital. Segundo informações, a vitima identificada como José Erildo da Silva, conhecido por “Rato”, era taxista e irmão do também taxista conhecido por Caqui, que foi assassinado na última quinta-feira, 20, no bairro do grotão.

De acordo com a Policia, o taxista foi morto dentro de um veiculo particular e estaria acompanhado de outra pessoa, que possivelmente foi ferida.

Algumas horas após a morte do taxista no Jardim Planalto, outro irmão também taxista estava na praça de taxi no Grotão, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos contra ele que conseguiu fugir. Seria o terceiro irmão taxista a ser morto. A policia vai investigar se os três crimes têm ligação.

www.reporteriedoferreira.com