BESSA GRILL
Início » Policiais » Noite de quinta-feira(3) sangrenta na Capital; polícia registra três assassinatos

Noite de quinta-feira(3) sangrenta na Capital; polícia registra três assassinatos

4/11/2016 12:27

Os crimes aconteceram no Bairro das Indústrias, Rangel e Cristo

Em noite violenta, três homicídios foram registrados na noite dessa quinta-feira, 3, em bairros de João Pessoa.

O primeiro aconteceu na quadra de esporte da Praça da Juventude no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, aonde dois homens chegaram em uma moto e o carona efetuou vários disparos num jovem que estava jogando futsal.

A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local. Um rapaz que estava assistindo ao jogo foi atingido por um tiro na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma.

A polícia recebeu informações que o crime pode ter sido passional, já que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com a mulher de um presidiário.

Menos de uma hora depois, mais dois crimes de homicídios foram registrados, na Zona Oeste da Cidade. No bairro do Rangel, um homem foi assassinado em cima de um sofá, a polícia acredita que estivesse dormindo quando foi morto.

Já no bairro do Cristo, no cruzamento da Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque com a Rua José Francisco da Silva, um desconhecido reagiu um assalto e matou o suspeito. Os crimes serão investigados pela policia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Capital.

Da redação