BESSA GRILL
Início » Policiais » Noite de quarta-feira sangrenta na Paraíba

Noite de quarta-feira sangrenta na Paraíba

15/10/2015 01:16

A noite desta quarta-feira (14) foi marcada por uma sequência de crimes em regiões diversas da Paraíba. Foram registradas ocorrências de tentativas de homicídio e um assassinato.

Homicídio em Sousa – Na cidade de Sousa, no Sertão do Estado, um homem foi executado por volta das 19h30 no Conjunto Frei Damião. A vítima foi identificada como Roberto da Silva, conhecido por “Pelado”, de 27 anos. Este foi o segundo homicídio em menos de 12 horas no município.

Baleado em Piancó – Em Piancó, um moto taxista conhecido por “Cabeção” foi baleado com tiros na cabeça, tórax e braço. O crime aconteceu no bairro Mutirão. Segundo testemunhas, ele estava sentado na calçada de sua residência quando dois homens em uma moto e usando capacete se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional da cidade. Ninguém foi preso.

cats5-620x2811-620x281Baleados em Caaporã – Um casal foi baleado no início da noite na cidade de Caaporã. Segundo a polícia, as vítimas têm 17 e 18 anos. O rapaz contou que estava em casa quando ouviu alguém chamando por seu nome. Ao se dirigir até a porta para atender o chamado, foi recebido a tiros, que atingiram o fêmur e o braço. Uma adolescente estava próximo ao local e tentou correr, mas foi ferida por um tiro no braço esquerdo. Ambos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Agressão em Cabedelo – Um homem de 39 anos deu entrada no Hospital de Trauma vítima de agressão. O fato ocorreu no bairro de Camalaú, na cidade de Cabedelo. Ele apresentava fortes sintomas de embriagues e não soube informar quem o agrediu e como tudo aconteceu.

Centro da Capital – Por volta das 20h58, uma mulher foi morta na Rua Cardoso Vieira, no Centro da Capital. A vítima foi identificada como Joelma Francisca da Silva, de 48 anos. Segundo informações da polícia, um veículo Fiat Uno de cor branca teria se aproximado da mulher e um dos ocupantes efetuou disparos. Joelma, que seria usuária de drogas, morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Bairro das Indústrias – Uma jovem de 19 anos teve a casa invadida no período noturno desta quarta (14) no bairro das Indústrias. O suspeito ordenou que a vítima se virasse e efetuou disparos que atingiram a coxa esquerda. A bala transfixou e atingiu a outra perna, ficando alojada. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma.

www.reporteriedoferreira.com