BESSA GRILL
Início » Policiais » Natal sangrento na PB; polícia registra homicídios e tentativas de assassinato

Natal sangrento na PB; polícia registra homicídios e tentativas de assassinato

26/12/2016 08:15

Vereador é morto após perseguir assaltantes em Pocinhos

Créditos: Reprodução Google

Um vereador foi assassinado a tiros durante assalto na tarde deste domingo, 25, na cidade de Pocinhos, no Cariri paraibano.

De acordo com a polícia, a vítima identificada por Josevandro da Silva Marinho, eleito pelo PSB, foi abordado pelos assaltantes e teve os pertences levados. Após ser assaltado, perseguiu os suspeitos, houve troca de tiros e o vereador foi atingido por dois projéteis.

Ele ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Informações dão conta que um dos suspeitos foi localizado e espancado até a morte por desconhecidos. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, que realiza diligências para localizar o segundo acusado do latrocínio.

Homem tenta matar ex-mulher e é linchado até a morte no Seridó

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um homem foi linchado até a morte nesse domingo, 25, após tentar matar a ex-companheira, no Sítio Escurinha, na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

De acordo com informações, a vítima conhecida como Geovane, filho de Zé Peixoto, teria esfaqueado a ex-esposa, identificada por Silvana, que foi socorrida para o hospital municipal da cidade.

Informações dão conta de que, após cometer o crime, o homem teria tentado fugir, mas foi linchado até a morte por um grupo de pessoas. A polícia não conseguiu identificar nenhum dos participantes do crime. As polícias Civil e Militar iniciaram as investigações para identificar os autores do linchamento. Há dois anos, o homem já teria tentado matar a mulher a golpes de faca.

Guarda municipal é baleado no Mercado de Cabedelo por assaltantes

Assessoria da unidade hospitalar informou que a vitima não corre risco de morte

Créditos: Reprodução Google

Um guarda municipal da Prefeitura de Cabedelo, foi atingido com um tiro no ombro, durante uma tentativa de assalto frustrado ao caixa eletrônico do mercado público da Cidade na noite desse domingo, 25.

De acordo com a polícia, o funcionário passava no local no momento que os suspeitos tentavam violar o caixa eletrônico. Ao perceber a presença do guarda, efetuaram disparos em sua direção, fugindo em seguida.

A vítima, que não teve o nome revelado, tem 49 anos e foi socorrida para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Assessoria da unidade hospitalar informou que a vítima não corre risco de morte, já que o tiro atingiu o ombro e a bala não ficou alojada.

www.reporteriedoferreira.com