BESSA GRILL
Início » Policiais » Músicos são baleados durante assalto, Corpo degolado é encontrado em Pocinhos

Músicos são baleados durante assalto, Corpo degolado é encontrado em Pocinhos

11/11/2017 22:04

Dois homens foram baleados durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado, na Avenida Engenheiro de Carvalho, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações obtidas pela reportagem, as vítimas são o tecladista e o fotógrafo da banda ‘Geração é Massa’, que retornavam de um show que realizaram na cidade de Sapé.

 

O cantor Claudiano, proprietário da banda, em contato por telefone com a reportagem do WSCOM, disse que realizou um show na cidade de Sapé na noite de sexta-feira, terminando já na madrugada deste sábado, seguindo na van da banda até sua residência, no bairro do Bancários, onde o seu tecladista e o fotógrafo da banda, que moram em Bayeux, foram embora de moto.

 

Na avenida Engenheiro de Carvalho, foram interceptados por dois homens em outra moto, que mandaram parar dizendo que seria um assalto. Com medo, o tecladista que estava conduzindo a moto não obedeceu e os assaltantes efetuaram disparos, atingindo os dois jovens pelas costas.

 

Feridos, seguiram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Bayeux, onde receberam os primeiros entendimentos. Devido à gravida do ferimento sofrido pelo fotografo, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Corpo degolado é encontrado em Pocinhos

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (11) na zona rural do município de Pocinhos, no Agreste paraibano. O estado da vítima leva a crer que se trata de mais um crime violento. Além de apresentar ferimentos no tórax, a vítima teve a cabeça degolada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no sítio Arruda, que fica próximo de um barreiro.

Não há indícios sobre a autoria do provável homicídio, entretanto, uma luva suja com sangue foi encontrada ao lado do corpo. Especula-se que ela teria sido utilizada no crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

www.reporteriedoferreira.com.br