BESSA GRILL
Início » Policiais » Munido de Facão homem tenta matar desafeto e é preso

Munido de Facão homem tenta matar desafeto e é preso

23/01/2013 04:27

imfacão

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (22) no bairro do Grotão. De acordo com a polícia, ele confessou que desferiu um golpe de facão na cabeça de um amigo e depois ainda voltou ao lugar armado com um pedaço de madeira para ‘terminar o serviço’.

Tudo começou à tarde, quando a esposa de Osmar Xavier de Oliveira, 31 anos, foi tentar vender um saco de cimento a Antônio Diniz da Silva, 36 anos. Antônio disse que não tinha o dinheiro pra pagar naquele momento, então ela respondeu que ele podia ficar como produto e que depois pagaria.

Eles entraram em acordo quanto ao pagamento e quando Antônio foi pegar o cimento na casa de Osmar, ele estava embriagado e disse que queria o dinheiro na hora. A partir daí eles entraram em luta corporal, tendo Osmar desferido um golpe de facão na cabeça de Antônio.

Feito isso, o acusado fugiu e a vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma. De acordo com o sargento Frutuoso, por volta de 17h50, Osmar voltou na residência de Antônio, armado com um pedaço de pau na mão pra esperar Antônio voltar do hospital para matá-lo. A polícia foi novamente acionada, prendeu Osmar e o conduziu para a Delegacia de Homicídios.

Imagem ilustrativa