BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher mata marido a facadas e homem é assassinado no Parque do Sol

Mulher mata marido a facadas e homem é assassinado no Parque do Sol

18/02/2016 23:11

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-quarta-feira (17), na cidade São Bento, sertão da Paraíba, depois que uma mulher desferiu golpes de faca em seu companheiro.

Segundo informações da Policia Militar a vitima foi Cícero Miguel dos Santos, conhecido como ‘Baixinho’, 36 anos, que morava no bairro São Bernardo, que recebeu golpes de faca da própria companheira, o mesmo ainda foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a Polícia, a acusada é Arionégida Alves Soares, 34 anos. E a motivação teria sido um desentendimento entre o casal.

A Polícia Militar em diligência e através da ajuda de denúncias anônimas chegou ao paradeiro da Arionégida, que foi presa e encaminhada para delegacia. O corpo de Cicero foi encaminhado para o IML.

 Folha do Sertão

HOMICÍDIO NO VALENTINA: HOMEM MORRE ESFAQUEADO NO CONJUNTO PARQUE DO SOL

 

12767272_456506947871167_1052904524_n Um homem foi morto com cinco golpes de faca no conjunto Parque do Sol, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18).

O corpo da vítima, identificada como Márcio Leandro, foi encontrado caído na rua e com várias perfurações e marcas de sangue espalhadas pelo local. Ele era cozinheiro, morava no bairro Cabo Branco e tinha três filhos.

Márcio tinha saído do trabalho direto para a festa de uma amiga. O motivo do crime ainda é desconhecido. O autor também não foi identificado. Nenhum suspeito foi detido. Foi feita a perícia no local do homicídio.

www.reporteriedoferreira.com