BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é morta a facadas e mais três pessoas são vitimas de tentativa de assassinato

Mulher é morta a facadas e mais três pessoas são vitimas de tentativa de assassinato

24/01/2019 09:29
Uma mulher de 20 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro na noite dessa quarta-feira (23), na cidade de Itapororoca, no Brejo paraibano. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Maria José Xavier até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com o Samu, a vítima foi ferida no abdômen e nos braços enquanto voltava de uma igreja com a irmã.

Na manhã desta quinta-feira (24), a assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que a mulher não resistiu aos ferimentos.

Tentativas de assalto deixam duas vítimas feridas por tiros na Grande João Pessoa

Foto: Reprodução/Internet

Um adolescente e um jovem, de 15 e 20 anos, foram socorridos para o Hospital de Trauma da capital paraibana após serem baleados durante tentativas de assaltos, na noite dessa quarta-feira (23), na cidade de Cabedelo e em João Pessoa, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor de idade foi ferido na perna por dois homens em uma motocicleta próximo a um bar da cidade do Litoral Norte paraibano.

No bairro do Cristo Redentor, na capital, a vítima informou que estava em uma motocicleta quando um casal na rua anunciou o assalto, mas ele não parou e foi baleado na perna.

Homem sofre tentativa de homicídio em JP; moradores ouviram mais de 20 tiros

Imagem: Divulgação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, no final da tarde desta quarta-feira (23), na região central de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 17h30, na Praça do Trabalho, mais conhecida como Praça da Pedra.

O homem apresentava múltiplas perfurações. Moradores da região afirmaram à polícia terem ouvido mais de 20 tiros.

De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes criminais. Ele já respondeu por tentativa de homicídio e outros crimes. A família chegou a informar aos agentes que o crime seria resultado de uma tentativa de assalto, mas nada foi levado, nem mesmo a motocicleta que a vítima conduzia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem acabou sendo socorrido por uma viatura policial ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A vítima de entrada no bloco cirúrgico. A polícia não deu informações sobre as possíveis motivações ou sobre os autores da tentativa de homicídio.