BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é flagrada em presídio tentando levar maconha dentro de pacote de fumo

Mulher é flagrada em presídio tentando levar maconha dentro de pacote de fumo

11/05/2013 13:14

maximaAgentes da Penitenciária Padrão de Campina Grande abortaram mais um plano de ingresso de drogas naquela unidade prisional. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), durante a revista dos alimentos levados pelos familiares, quando os agentes desconfiaram de um pacote de fumo.

Ao analisar o embrulho, os agentes constataram que havia um volume sólido entre a substância natural. Quando abriram o pacote, se depararam com uma quantidade de substância semelhante à maconha prensada. O material estava com a senhora Maristela Cavalcante Leal, 46 anos, que pretendia visitar o filho Érick Cavalcante Leal, que responde por tráfico. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o diretor do presídio, Anselmo Costa, Maristela teve a carteira apreendida e não poderá mais ingressar em presídios do Estado. “Esta é a orientação que o secretário Wallber Virgolino tem nos repassado: conceder o direito dos detentos, mas cobrar o respeito à disciplina e o cumprimento de suas obrigações. Por isso, todo e qualquer material que ingresse no presídio está sendo minunciosamente fiscalizado”, disse.