BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é espancada e jogada em linha do trem em Cabedelo, na PB

Mulher é espancada e jogada em linha do trem em Cabedelo, na PB

Vítima teve corte profundo na cabeça e ficou muito confusa, diz Samu. Trem esperou na estação até que a mulher fosse socorrida.

13/07/2012 22:33

No início da tarde desta sexta-feira (13), a polícia informou que uma mulher foi agredida fisicamente e jogada na linha do trem no município de Cabedelo. Por conta disso, o trem não saiu da estação até que a vítima fosse socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima só será divulgado no boletim hospitalar do Trauma às 17h.

O condutor do Samu, Breno Bezerra, disse que a vítima estava com um corte profundo na cabeça, mas permanecia acordada, embora estivesse muito confusa. “Se o trem estivesse em movimento, ela não teria condições de se levantar e sair do caminho”, disse o condutor.

Como a agressão aconteceu próximo à estação ferroviária em Cabedelo, o trem permaneceu no parado na estação até que o Samu terminasse de realizar o socorro. O Samu informou ainda que as pessoas que estavam no local disseram que o agressor era o namorado da vítima.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) afirmou que a Polícia Militar ainda não trabalha com nenhum suspeito e vai começar as investigações com testemunhas.

 
Do G1 PB