BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é encontrada morta após festa de Natal em JP e Funcionário de gráfica é assassinado durante assalto

Mulher é encontrada morta após festa de Natal em JP e Funcionário de gráfica é assassinado durante assalto

25/12/2018 14:52
Gizely Medeiros tinha 24 anos e deixa um filho de quatro anos em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Gizely Medeiros tinha 24 anos e deixa um filho de quatro anos em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um mulher de 24 anos foi encontrada morta no bairro do Roger, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (25). A vítima foi identificada como Gizely Medeiros. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por familiares morta na própria cama, com muitas marcas de agressões.

A família da vítima tentou socorrê-la em um táxi, mas ela já estava morta no momento do socorro. O Samu esteve no local e constatou que a jovem havia morrido. O corpo dela ficou dentro do táxi até a chegada do Instituto de Polícia Científica e da Polícia Civil.

O delegado Diego Garcia ressaltou que apenas os exames de peritos médicos para determinar a causa da morte, porém foi descartada pela polícia a hipótese de suicídio. “Os familiares encontraram ela hoje pela, ao adentrarem na casa dela, encontraram ela apagada. Tentaram socorrê-la e chamaram um táxi. Nesse período, o Samu veio ao local e atestou o óbito”, comentou.

A vítima estava com o namorado e com outras pessoas comemorando o Natal na noite de segunda-feira (24). Para o delegado, o namorado tomou uma atitude muito suspeita, tendo em vista que deixou o corpo da namorada na cama e saiu levando pertences dela e de outras pessoas que estavam na festa.

“O namorado dela de nome Lucas Pereira, provavelmente, viu que ela agonizava, não acionou ninguém da família de Gizely. Subtraiu pertences da vítima e de outras pessoas que estavam no local”, explicou. Diego Garcia pediu que o namorada se apresentasse à polícia para prestar esclarecimentos.

A vítima deixa um filho de quatro anos. A criança estava com outros parentes no momento em que o corpo de Gizely Medeiros foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso à espera dos laudos que vão indicar a causa da morte. A partir da definição, vai definir se vai intimar o namorado.

Por G1pb

Funcionário de gráfica é assassinado durante assalto em João Pessoa

Um funcionário de uma gráfica foi morto a tiros durante um assalto na madrugada desta terça-feira (25), no Distrito Industrial, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a gráfica da Rua Desembargador Bolivar foi invadida por dois homens armados por volta de 1h. Edson Belarmino dos Santos, de 29 anos, foi baleado pelos criminosos após outro funcionário da empresa perceber o assalto e acionar o alarme.

A dupla fugiu levando os celulares das vítimas.