BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é baleada, Jovem é executado e Homem é assaltado na Torre

Mulher é baleada, Jovem é executado e Homem é assaltado na Torre

6/05/2017 10:34

Um homem, que também ficou ferido, estava em uma moto e teria trocado tiros com um pedestre

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida na noite desta sexta-feira (5) em João Pessoa. A Polícia Militar registrou o caso no bairro de Mandacaru.

Segundo a PM, um homem, que também ficou ferido, estava em uma moto e teria trocado tiros com um pedestre. A mulher baleada passava no momento do tiroteio.

As duas vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Jovem é morto a facadas em Queimadas e corpo é reconhecido pela mãe

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, nesta sexta-feira (5). Segundo as informações divulgados pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima foi reconhecida pela mãe, no local do crime.

O homicídio foi registado por volta das 5h. Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil foi acionada. A polícia tentou pedir mais informações sobre o jovem com a mãe da vítima, mas ela não tinha condições de falar no local. A Polícia Militar disse que não há informações sobre a autoria do crime.

Homem é assaltado antes de entrar em carro na Torre, em João Pessoa; vídeo

Homem é assaltado quando entrava em carro, na Torre, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Homem é assaltado quando entrava em carro, na Torre, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Homem é assaltado quando entrava em carro, na Torre, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem foi assaltado quando ia entrar no carro, no bairro Torre, em João Pessoa. Dois homens numa moto abordaram a vítima, um deles desceu e apontou uma arma para o homem. O crime foi às 16h da quinta-feira (4). O vídeo de uma câmera de segurança flagrou toda a ação.

Os assaltantes levaram vários pertences da vítima, como joias, relógio, pulseira, carteira. Durante a abordagem o outro assaltante desceu da moto e levantou a roupa da vítima em busca de mais pertences.

www.reporteriedoferreira.com.br