BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é assassinada a tiros; Carros colidem deixando passageiros feridos

Mulher é assassinada a tiros; Carros colidem deixando passageiros feridos

21/07/2017 08:54
 

Diligências estão sendo realizadas com intuito de localizar e prender o acusado

Por volta das 23h30 de ontem (20), a Polícia Militar de Patos no Sertão da Paraíba, foi informada de um crime de homicídio no bairro Mutirão, nas proximidades do “Bar da Peixada”, tendo como vítima a jovem Ângela Michele Gomes, que tinha 23 anos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o motorista Jean Carlos de 35 anos é apontado como o autor do crime.

A Polícia Militar ainda não sabe o motivo que levou o suspeito a cometer o crime. Diligências estão sendo realizadas com intuito de localizar e prender o acusado.

O corpo da vítima foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Carros colidem e deixam trânsito lento no acesso oeste

Dois carros bateram quando passavam pelo Acesso Oeste, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (21).

Um dos condutores informou que vinha no fluxo sentido BR-230/101-Centro João Pessoa, quando foi atingido por um carro, na traseira de seu veículo. Ele disse que havia diminuído para passar na lombada e também porque havia uma moto logo a frente.

A colisão deixou o automóvel atingido com a traseira afundada. O outro carro ficou destruído na parte frontal e foi parar além do acostamento, na grama da lateral da pista.

Ninguém ficou ferido e, tempos depois de bloquear a faixa da direita do sentido Centro do Acesso Oeste, o veículo atingido foi levado para o acostamento, como manda a lei para não obstruir vias, quando o acidente não envolve feridos ou mortos.

www.reporteriedoferreira.com.br