BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é assassinada pelo marido com tiro no olho, diz polícia na PB

Mulher é assassinada pelo marido com tiro no olho, diz polícia na PB

Doméstica foi morta dentro de casa, na zona rural de Uiraúna. Suspeito sofreu tentativa de linchamento e foi preso na região.

1/01/2013 10:20

Uma mulher foi assassinada com um tiro no olho no último domingo (30), em Uiraúna, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, o principal suspeito é o próprio marido da vítima, que foi preso horas depois quando tentava fugir e sofreu uma tentativa de linchamento por parte de outros moradores da região

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 16h (horário local) de ontem, no sítio Quixaba de Cima, na zona rural de Uiraúna. O motivo do homicídio ainda está sendo investigado.

Segundo a polícia, a doméstica de 35 anos estaria dentro do quarto junto com seu marido, um agricultor de 35 anos. De acordo com relato moradores da região à Polícia Militar, o suspeito teria disparado um tiro de revólver no olho da esposa, que não resistiu aos ferimentos morreu antes de receber atendimento médico.

Pouco depois, o suspeito tentava fugir quando a polícia foi acionada para conter pessoas que tentavam linchar o agricultor. A arma supostamente utilizada foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante nas proximidades do sítio. Ele foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.