BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher é alvejada a tiros durante tentativa de assalto; duas pessoas são baleadas

Mulher é alvejada a tiros durante tentativa de assalto; duas pessoas são baleadas

5/07/2015 20:46

Três pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (5) em João Pessoa. Num dos crimes, uma mulher de 23 anos foi ferida durante uma tentativa de assalto na comunidade João Paulo II. A vítima foi abordada por um criminoso e ela teria reagido.

O suspeito efetuou um tiro que acabou atingindo o pescoço da mulher. Ela foi socorrida num carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.9c038730e020150705053607

No bairro de Cruz das Armas, um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo na perna. Ele estava na frente de sua residência na rua França Leite quando um homem, que estava parado numa moto na esquina da rua, disparou contra ele. O rapaz recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e também seguiu para o Trauma.

Por volta de 16h20, foi registrada outra tentativa de homicídio. Desta vez, o crime ocorreu na Comunidade Citex, no bairro do Geisel. A vítima é um homem que, segundo a polícia, tinha ido visitar amigos no local quando foi surpreendido pelos tiros que atingiram a região entre a coxa e o quadril.

www.reporteriedoferreira.com