BESSA GRILL
Início » Policiais » Motociclista tem cabeça esmagada por ônibus no sinal de Oitizeiro na Capital.

Motociclista tem cabeça esmagada por ônibus no sinal de Oitizeiro na Capital.

30/04/2014 23:55

Motociclista tem cabeça esmagada por ônibus no sinal de Oitizeiro

Um motociclista Identificado como Ulisses Cassimiro Gomes, 42 anos, morreu no inicio da noite desta quarta-feira (30), ao ser atropelado por um ônibus da empresa Santa Maria, que fazia a linha de Jacumã.
A vitima fatal trafegava em uma moto CB 300 na Rua São Benedito, subindo na contra-mão, quando foi surpreendido pelo veiculo. Com a batida o motociclista caiu e teve a cabeça esmagada pelo ônibus.
Uma equipe do Samu ainda esteve no local,mas constatou o óbito.

EM MANAIRA

À tarde, outro motociclista morreu após ser arremessado contra um ferro de proteção, em um acidente na esquina da avenida Guarabira com a Juvenal Mário da Silva, em Manaíra, Zona Leste de João Pessoa.

Segundo informações do sargento Laurenildo Macedo, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba, a vítima foi atingida por um carro conduzido por um senhor de 80 anos. O motivo do acidente ainda não foi esclarecido, mas, com o impacto da batida, o motociclista foi jogado contra uma barra de ferro que fica na esquina e ainda foi atropelado pelo carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motociclista, mas ele morreu pouco antes de chegar ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo o sargento Macedo, o idoso ficou no local do acidente para prestar esclarecimentos, mas, como houve uma morte, será preciso abrir um processo investigativo através de uma perícia científica para esclarecer as causas e o responsável pelo acidente.