BESSA GRILL
Início » Policiais » Motociclista morre após bater em carro, Mulher é morta na frente da filha

Motociclista morre após bater em carro, Mulher é morta na frente da filha

22/07/2017 18:07

Motociclista morre após perder o controle colidir com carro e destroços atingem outro veículo

O acidente aconteceu por volta das 7h deste sábado (22) na PB 018 estrada que dá acesso a Jacumã em Conde. De acordo com o motorista de um dos veículos, o motociclista invadiu a faixa contrária e foi atingido em cheio, com o impacto a roda do carro e outros destroços acabaram atingindo um carro que vinha no outro sentido.

O motociclista que estava sem capacete morreu no local do acidente, os dois motoristas envolvidos acionaram o SAMU, mas quando o socorro chegou, a vítima já estava morta.

De acordo com o testemunho dos outros dois envolvidos no acidente, no momento da colisão não havia trânsito no local e todos estavam em baixa velocidade.

A vítima fatal identificada como Adriano Francisco da Silva, tinha 37 anos e trabalhava com a família vendendo bolos.

Com o acidente uma das faixas ficou interditada e a Guarda Municipal foi deslocada até o local para disciplinar o trânsito.

Mulher é morta na frente da filha na Paraíba; namorado é suspeito

Mulher é morta na frente da filha na Paraíba; namorado é suspeito

Uma jovem de apenas 23 anos foi morta na frente da filha de cinco anos no Sertão do estado. De acordo com a polícia, o autor do crime é o namorado da jovem.

O assassinato aconteceu no município de Patos e, segundo as investigações, o namorado de Ângela Michelle Gomes teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra ela. Segundo familiares da vítima, o casal se relacionava há cerca de quatro meses.

O delegado responsável pelas investigações, Gaudêncio Neto, disse que, de acordo com relatos dos que conheciam a rotina do casal, Ângela e o suposto assassino vivam um relacionamento conturbado, com muitas brigas e términos constantes. No entanto, não há informações sobre relatos anteriores.

O crime aconteceu dentro da casa de Ângela e na presença de sua filha. O autor dos disparos deixou o local e ainda não foi encontrado

www.reporteriedoferreira.com.br