BESSA GRILL
Início » Policiais » Motociclista morre após bater em Caminhão e Homem é executado no Ipes

Motociclista morre após bater em Caminhão e Homem é executado no Ipes

4/11/2016 01:37

A vítima fatal foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital

Um motociclista morreu e o carona ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 3, ao colidir na traseira de caminhão de cerveja, no bairro dos Funcionários III, Zona Sul da Capital.

De acordo com a polícia, o condutor da moto perdeu o controle em uma curva e colidiu na traseira do caminhão. Os dois feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O motociclista de 31 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros atendimentos naquela unidade hospitalar. Já o carona, um jovem de 22 anos, segue internado em observação.

Homem é morto enquanto bebia com amigos no Ipês

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 3, na comunidade Ipês, no bairro dos Ipês, Zona Norte da Capital.

De acordo com informações policiais, Robson Rodrigues Pereira, 26 anos, estava bebendo com amigos quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram a pé e efetuaram vários disparos no jovem que morreu no local.

Após cometer o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações policiais, a vítima era suspeita de praticar pelo menos um homicídio e acusado de roubo.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Capital, deu início às investigações para desvendar as circunstancias do crime.
www.reporteriedoferreira.com