BESSA GRILL
Início » Policiais » Motocicletas explodem após colisão e Jovem é baleado na Capital

Motocicletas explodem após colisão e Jovem é baleado na Capital

6/11/2016 19:49

Motocicletas explodem após colisão frontal e duas pessoas morrem, na Paraíba

Um trágico acidente envolvendo dua motos deixou duas pessoas mortas em uma estrada de terra na Zona Rural do municipio de Frei Martinho, no Seridó Paraibano, na tarde deste domingo (6).

De acordo com as primeiras informações, as motos que trafegavam em sentidos opostos, colidiram de frente em uma curva. No acidente as motos pegaram fogo, houve uma explosão e os dois condutores morreram carbonizados.

Jovem é perseguido e baleado enquanto pilotava moto em João Pessoa

Um motociclista foi baleado na noite deste sabado (5) na Avenida Acesso Oeste, em frente um Posto de Combustivel na entrada do bairro Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa.

De acordo com informações, a vítima seguia em uma moto acompanhado de uma mulher, quando foi perseguido por uma dupla em outra motocicleta e o carona efetuou vários disparos.  José Rafael da Silva Alves, 21 anos, foi atingido com cerca de cinco tiros, na queda a mulher ficou machucada e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Medico de Urgencia (Samu), para o Hospital Estadual de Emergencia e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.