BESSA GRILL
Início » Policiais » Morrem no Hospital de Trauma da Capital; duas vítimas de explosão em Sousa

Morrem no Hospital de Trauma da Capital; duas vítimas de explosão em Sousa

10/07/2015 03:07

Morreram mais duas vítimas da explosão de uma caldeira em Sousa, no Sertão do Estado. Os dois homens estavam internados no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, depois que foram transferidos do Hospital Regional de Sousa para a Capital.Esta

Jucélio Damião de Sousa, de 35 anos, e João Pereira, de 38 anos, foram internados no hospital referência em casos graves em João Pessoa ainda na segunda-feira (06). Eles foram diagnosticados com quadro clínico grave, conforme divulgação do boletim médico na terça-feira (07), às 6h. Os pacientes tiveram queimaduras pelo corpo e passaram por cirurgia plástica.

No boletim médico divulgado às 17h de ontem, eles estavam em estado gravíssimo. Contudo, na manhã desta quinta-feira (09), foram anunciadas as mortes dos pacientes, que não resistiram aos ferimentos.

Já o paciente Francisco Paulo Targino, de 50 anos, que também teve queimaduras e passou por cirurgia plástica, segue internado. Ele apresentou estado de saúde regular até às 17h de ontem, conforme mostra o boletim médico, mas hoje foi divulgado que o quadro clínico dele é grave.

Com relação aos pacientes ainda internados no Hospital Regional de Sousa, o Portal Tambaú 247 entrou em contato com a unidade, mas as ligações não foram atendidas. No entanto, foi noticiado aqui no Portal que nove dentre as vítimas internadas naquele hospital já receberam alta na terça-feira.

Entenda o caso

A explosão