BESSA GRILL
Início » Policiais » Morre Jovem baleada em Uber e Facções trocam tiros durante bloco de carnava em JP

Morre Jovem baleada em Uber e Facções trocam tiros durante bloco de carnava em JP

12/03/2017 16:12

A garota morreu 13 dias após ter sido baleada dentro de um veículo Uber

Morreu na manhã deste domingo (12), no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a jovem Sendrya do Nascimento Aquino, de 22 anos, que foi baleada quando estava em um Uber, no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. A garota morreu 13 dias após ter sido baleada dentro de um veículo Uber.

Após o fato o crime, a polícia fez diligências e conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos da tentativa contra a jovem, Eduardo Caetano da Silva, de 18 anos, o mesmo foi preso na comunidade do Carandiru, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Com ele, a PM apreendeu várias pedras de crack e a roupa que ele estava no momento da ação criminosa.   O acusado revelou que atirou na jovem a mando do ex-namorado da vítima, que está preso em um dos presídios da Capital.

Facções trocam tiros e facadas durante bloco de carnaval em Cruz das Armas

Uma briga generalizada em um bloco de carnaval na noite desse sábado (11), deixou três pessoas feridas por espancamento, golpes de faca e arma de fogo, na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, a briga aconteceu quando grupos de facções rivais se encontraram em frente à Escola Estadual Papa Paulo VI, dando início a uma verdadeira guerra urbana.

A polícia conseguiu conter os ânimos, e ao final da confusão os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na Capital.
A polícia não conseguiu identificar os autores dos disparos, mas vários vídeos que circulam em redes sociais estão sendo analisados para tentar identificar os autores.

www.reporteriedoferreira.com