BESSA GRILL
Início » Policiais » Menina de 4 anos baleada em aniversário está em estado grave no Trauma de JP

Menina de 4 anos baleada em aniversário está em estado grave no Trauma de JP

28/10/2015 14:23

A menina de quatro anos baleada dentro da própria casa na noite desta segunda-feira (26), no bairro do Treze de Maio, em João Pessoa, se encontra em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, segundo boletim médico. Na ocasião, ocorria a festa de aniversário da criança, que terminou de forma trágica, com a menina e outras duas pessoas baleadas.

A criança e as duas outras vítimas foram levadas por pessoas que estavam na festa para o Hospital Edson Ramalho. O quadro da criança foi considerado grave e ela teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. As outras duas pessoas também foram ao Trauma e têm o quadro clínico regular.

Uma dupla seria responsável pelo crime. Eles teriam invadido a casa da família da criança à procura de uma pessoa, a família teria tentado expulsar a dupla, que reagiu efetuando diversos disparos contra os presentes na festividade. A criança foi atingida no peito.

No momento, a criança necessita de doações de sangue O+ que devem ser feitas no Hemocentro, na Avenida Pedro II, no centro da Capital. Os suspeitos ainda não foram identificados, e a polícia investiga o caso.

www.reporteriedoferreira.com