BESSA GRILL
Início » Policiais » Mãe espanca, joga bebê de 10 meses em entulho e é presa

Mãe espanca, joga bebê de 10 meses em entulho e é presa

Criança foi agredida com tapas na cabeça em área verde, diz ajudante. Alterada, mulher dizia frases deconexas, segundo a testemunha do crime.

21/02/2013 03:07

.

Uma menina de 10 meses de idade foi espancada pela própria mãe na noite desta terça-feira (19) em uma área verde na Rua Benedito Teixeira, no Jardim Morro Branco, em Limeira (SP). Segundo a Polícia Civil, a bebê foi agredida com tapas na cabeça, ‘safanões’ e ainda jogada em cima de um monte de entulho pela suspeita. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com o ajudante geral Kauê Roberto Pinheiro Teixeira, de 24 anos, que acionou a Polícia Militar, a mulher estava aparentemente drogada e dizia frases desconexas. “Eu estava voltando para casa com a minha irmã quando vi a cena. Não podia deixar aquilo continuar. Fui lá, peguei a criança e chamei a PM”, disse.

A Polícia Militar de Limeira enviou uma viatura ao local e a suspeita foi presa em flagrante. Aos policiais e ao ajudante geral, a mulher disse que queria “comprar pedra” e beber. “Nunca vi ela por aqui. Foi algo que eu jamais imaginaria ver na rua onde moro”, comentou Teixeira.

Presídio em Leme
A mulher foi levada ao plantão policial e depois encaminhada para o presídio feminino de Leme (SP), onde ficará detida. Ainda segundo informações da Polícia Civil do município, a criança recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Limeira. Nenhum representante da entidade foi localizado pela reportagem do G1 na tarde desta quarta-feira (20) para falar sobre o caso.

G1