BESSA GRILL
Início » Policiais » Madrugada deste sábado ( 07 ) violenta na grande João Pessoa

Madrugada deste sábado ( 07 ) violenta na grande João Pessoa

7/07/2012 08:22

Madrugada deste sábado (07) registra  três assassinatos na grande João Pessoa,Oseas Vieira da Silvaa Júnior, 27 anos, foi morto com quatro tiros ,fato acontecido na rua Elvira Marciano no bairro São Bento, também foi alvejado o menor Pedro Mateus Ferreira,l7 anos, que faleceu no Hospital de Trauma.No Municipio do Conde Genário Leite da Silva, 18n anos, morava no Loteamento Nossa Senhora das Neves,próximo ao Parque da Vaquejada,quando voltava prá sua casa foi surpreendido pelos matadores,

TENTATIVA DE HOMICIDIO- Weslei Silva de Araújo,l6 anos, foi atingido com seis disparos de arma de fogo ,quan do chegava  em sua casa na rua da Mata da Restinga em Camboinha,Levado para o Trauma continua interno.

COLISÃO- No Retão de Manaira,paralela com a rua Reinaldo Tavares Melo,aconteceu uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Militar,a qual ficou seriamente danificada em decorrência da colisão.A camionete que provocou o acidente evadiu-se do local e não foi localiza nem identificada.Ninguém saiu ferido.

ARRASTÃO-Dois elementos em um veículo e dois de motos, fortemente amados ,às 03h13, invadiram o Motel Eden, que fica as margens da BR-230,que da acesso a Cabedelo e depois de renderem,amarrem o porteiro, adentraram no Motel e passaram a promover verdadeiro arrastão.As suítes estavam fechadas.Em tempo policiais da 3° Cia, chegaram ao local e evitaram que os fregueses fossem assaltados e até mesmo sequestrados. Várias viaturas da Policia Militar. foram acionada e apesar das diligências não obtiveram êxito.