BESSA GRILL
Início » Cidades » Lei seca flagra 27 e prende um motorista em João Pessoa

Lei seca flagra 27 e prende um motorista em João Pessoa

Major Rochester Vale Chefe da Divisão de Policiamento do Detran vai intensificar o trabalho visando paz no Trânsito

11/05/2013 19:01

Lei Seca

Vinte e sete  motoristas foram flagrados pelo teste do bafômetro e um foi preso,  durante mais uma ação da  Operação Lei Seca, em João Pessoa. A barreira policial foi montada a zero hora dessa sexta-feira (10) e permaneceu até às 6h deste sábado (11), na Via Expressa Cidade Universitária. Durante a ação, foram abordados 91 veículos e 101 pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro.

 

Desta vez, a blitz reuniu  agentes da Divisão  de Policiamento de  Trânsito do  Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). Segundo o chefe da Divisão de Policiamento do Detran, Major Rochester Vale,  chamou a atenção o elevado número de condutores sem a carteira nacional de habilitação.

Dos 27 flagrados pelo teste do bafômetro, 15 tiveram a carteira nacional de habilitação apreendidas.  Dez testes foram realizados em passageiros indicados pelos condutores dos veículos, após reprovação no teste do bafômetro,  como uma opção para conduzir o veículo e evitar o recolhimento ao pátio do Detran. Mas alguns deles também estavam embriagados o que acabou provocando a apreensão de 22 veículos. A operação também apreendeu três carteiras de habilitação vencidas.