BESSA GRILL
Início » Cidades » ‘Lei Seca’ flagra 12 e prende três em Santa Rita

‘Lei Seca’ flagra 12 e prende três em Santa Rita

28/07/2013 05:12

Lei secaAgentes do  Departamento Estadual de Trânsito (Detran)  e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran)  lotados na Operação ‘Lei Seca’,  voltaram a cidade de Santa Rita, na noite desta sexta-feira (26).  Durante a blitz, foram flagrados 12 motoristas embriagados e três foram presos.

A barreira policial foi montada na Praça do Chafariz, no Conjunto Tibiri, às 22h da sexta-feira (26) e permaneceu no local até às 4h deste sábado (27).

Durante a fiscalização,  todos os veículos que passaram pela praça foram abordados e os 99 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Os agentes também apreenderam oito carteiras de habilitação e 12 veículos irregulares foram levados para o pátio do Detran, em Mangabeira.

Segundo o chefe da Divisão de Policiamento do Detran, Major Rochester  Vale, foi elaborado um novo cronograma de ações com  o aproveitamento do 60 agentes de trânsito concursados e nomeados no início de julho.

Desde que foi criada, em setembro do ano passado, a Operação Lei Seca já flagrou 1.542 motoristas embriagados. Só este ano, foram flagrados 916 motoristas dirigindo sob efeito do álcool e 167 foram presos, apenas na região metropolitana de João Pessoa.