BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovens são sequestrados por suspeito de praticar homicídio

Jovens são sequestrados por suspeito de praticar homicídio

27/02/2015 09:11

 

sequestroUm grande contingente policial está em diligências para prender um homem que teria praticado um assassinato e, em seguida sequestrado duas pessoas na região do município de Pilões, no Brejo paraibano. As vítimas do sequestro foram suplente de vereador João Filho, de 24 anos, e um amigo conhecido por José Adílio, de 26 anos, filho de Antonio Preto, ex-presidente da Câmara Municipal de Pilões.

O assassinato e o seqüestro aconteceram por volta das 22h30 dessa quinta-feira, 26. João Filho e Adílio retornavam para a cidade de Pilões em um veículo Siena, de cor preta quando na Ladeira do Espinho foram surpreendidos por um homem que teria acabado de praticar um homicídio às margens da rodovia. O bandido abandonou a moto, entrou no carro e apontando uma arma mandou que João Filho dirigisse em alta velocidade, com destino a Alagoa Grande, onde os jovens foram liberados.

Os dois jovens foram para a delegacia e informaram que havia matado um homem por vingança, pois revelou que a vítima havia assassinado um irmão dele.Segundo o major Sinval, sub-comandante do 4o Batalhão da PM, o suspeito do homicídio e a vítima do homicídio estava na moto Honda Bross, preta, roubada em Guarabira, no domingo de carnaval, e no local do crime podem ter se desentendido. O homem, não identificado, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 e facadas.

www.reporteriedoferreira.com