BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovens são baleados no Daikiri em Bayeux e Imagens mostram destruição dentro do Pão de Açúcar após incêndio que deixou 24 intoxicados

Jovens são baleados no Daikiri em Bayeux e Imagens mostram destruição dentro do Pão de Açúcar após incêndio que deixou 24 intoxicados

5/07/2014 04:08

baleadaem BayeuxDois elementos efetuaram disparos no bar Daikiri e alvejaram três pessoas que foram conduzidas até o Hospital de Trauma por particulares e na VTR comandada pelo Sgto Ramos.

A dupla foi perseguida e capturados na BR 101 depois da ponte na entrada sentido Natal. Depois de meia hora procurando a arma que jogaram as margens da BR, a mesma foi encontrada.

Os acusados foram identificados como sendo, Alex Meireles da Silva e Jonata Henrique da Silva. Os mesmos foram levados para a 6 DD onde ficaram a disposição do delegado plantonista, já que  foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e não terão  direito a fiança-crime.

Imagens mostram destruição dentro do Pão de Açúcar após incêndio que deixou 24 intoxicados

Imagens registradas pelo internauta Léo Guimarães e compartilhadas nas redes sociais mostram o rastro de destruição deixado pelo incêndio que atingiu o depósito da rede de supermercado Pão de Açúcar, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (3).
As fotos feitas horas depois de debeladas as chamas comprovam a gravidade do fogo que durou horas para ser apagado. Devido à presença de produtos inflamáveis, grandes labaredas se formaram destruindo equipamentos, alimentos e bebidas alcoólicas.
Cinco pessoas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo uma mulher em estado grave. Etiene Andreia Ferreira de Vasconcelos Matias passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Vinte e quatro pessoas inalaram a fumaça e ficaram intoxicadas.

Devido a proporção das chamas, o fogo atingiu a rede elétrica causando a explosão de transformadores deixando cerca de 2,5 mil consumidores sem energia. O fornecimento já foi estabelecido.

Nota enviada pela assessoria do supermercado

Por meio de nota oficial, a direção do Pão de Açúcar em João Pessoa informou que está empenhada no atendimento aos colaboradores, que já foram encaminhados ao hospital, e segue prestando todo atendimento necessário.

Segundo a rede, o incêndio teve inicio na área interna da unidade Bessa. Nenhum cliente foi atingido e os funcionários imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros que se dirigiu ao local. Como consta na nota, a rede de supermercados tem “grande interesse e irá contribuir com os órgãos competentes para investigação e esclarecimento do fato”.