BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovens são assassinados por dupla em uma moto em Santa Rita na Região Metropolitana da Capital

Jovens são assassinados por dupla em uma moto em Santa Rita na Região Metropolitana da Capital

Familiares das vítimas contaram para a polícia que por volta das 20h Adriano saiu de casa dizendo que ia até o posto de combustível abastecer sua moto e chamou o cunhado para acompanhá-lo.

5/09/2012 19:28

Um duplo homicídio foi registrado na noite de terça-feira, 4, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. As vítimas foram identificadas por Adriano Gomes de Araújo, 20 anos e seu cunhado conhecido por Airton, de 23.
O duplo assassinato aconteceu próximo a passarela as margens da BR-230. Os dois corpos ficaram a distancia de aproximadamente 50 metros de uma moto que eles estavam.Familiares das vítimas contaram para a polícia que por volta das 20h Adriano saiu de casa dizendo que ia até o posto de combustível abastecer sua moto e chamou o cunhado para acompanhá-lo.
Testemunhas disseram que os dois foram perseguidos por uma dupla em outra moto, tendo o carona efetuado os disparos que atingiram os dois rapazes.Para a polícia os familiares dos jovens disseram que eles não tinham envolvimento com a criminalidade e atribui o crime a inveja, pois Adriano era trabalhador e havia recebido dinheiro de uma usina onde trabalhava.