BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovem é vitima de latrocínio na Capital, mesmo entregando moto e tênis aos bandido

Jovem é vitima de latrocínio na Capital, mesmo entregando moto e tênis aos bandido

25/05/2014 10:28

torre  157 Um assalto terminou em assassinato no início da manhã deste domingo, 25, em João Pessoa. Na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), no bairro da Torre, foi morto a tiros o estudante Carlos Leonardo Almeida Júnior, 23 anos. Os bandidos ainda levaram a moto e o par de tênis do jovem.

Segundo a polícia, o jovem pilotava uma moto Shineray pela avenida Beira Rio, provavelmente retornava para a sua residência, quando numa lombada próximo ao Hospital da Unimed o jovem reduziu a velocidade da moto. Neste momento apareceram dois bandidos armados que obrigaram Carlos Leonardo a descerem do veículo e em seguiram mandaram ele tirar os tênis.

Desarmado e mesmo sem reagir, Carlos Leonardo foi baleado e morreu no local. A dupla fugiu levando a moto e o par de calçados da vítima.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, realizaram diligências, no entanto, ainda não conseguiram localizar os assaltantes. O corpo do estudante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol.