BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovem é executado na Capital,Dois homens são baleados e  Grave acidente deixa duas pessoas feridas no Brejo Pb

Jovem é executado na Capital,Dois homens são baleados e  Grave acidente deixa duas pessoas feridas no Brejo Pb

18/08/2018 05:06

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado com um tiro na madrugada desta sexta-feira (17) em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no cruzamento da Rua Souza Rangel com a Avenida São Judas Tadeu, no bairro do Rangel, por volta de 1h30. Segundo testemunhas, o jovem foi abordado por homens na rua, que realizaram o disparo e em seguida fugiram.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, mas ninguém foi detido.

Portal T5

Dois homens são baleados na Zona Sul de João Pessoa

Dois homens foram baleados na noite desta sexta-feira (17), no bairro de Mangabeira IV, na Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Joaquim dos Santos Sobrinho, próximo ao terminal de ônibus do bairro.

Eles foram socorridos em carro particular para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o “Trauminha de Mangabeira”. Um deles levou tiros na mão e no pé, já o outro foi atingido na panturrilha.

A Polícia Militar está na unidade hospitalar coletando informações das vítimas para tentar identificar os suspeitos do crime.

 Grave acidente deixa duas pessoas feridas no Brejo Pb; confira o vídeo

Um grave acidente deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (17) na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. Imagens de câmeras um estabelecimento gravou o momento do acidente.

De acordo com informações, o motorista do veículo teria se envolvido em um outro acidente com um motociclista. Ao tentar fugir da polícia entrou em uma rua em alta velocidade perdendo o controle do veículo atingindo um motociclista que seguia em sentido oposto.

Com o impacto, condutor e garupa foram arremessados na calçada com graves ferimentos. O motorista não prestou socorro tentou fugir, mas foi preso pela polícia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) realizaram o socorro das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.

 
FacebookTwitterGoogle+WhatsApp