BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovem é executado na Capital e briga de trânsito termina em agressão

Jovem é executado na Capital e briga de trânsito termina em agressão

20/11/2015 07:12

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (19) no Condomínio Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Fernando Henrique dos Santos. Ele tinha 28 anos e trabalhava como entregador de gás.

Um parente do rapaz informou que no domingo passado (15) ele teria sofrido um atentado. “O carro, inclusive, ficou com várias marcas de tiro”, disse um familiar. Ele foi executado em cima de uma motocicleta. A polícia realiza diligências na tentativa de capturar os

DISCUSSÃO NO TRÂNSITO TERMINA COM HOMEM BALEADO

Uma discussão no trânsito por pouco não termina em tragédia. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (19) em João Pessoa. A confusão começou quando um veículo Logan colidiu num Voyage na ladeira do Cuiá, no bairro do Valentina Figueiredo. O condutor do carro que provocou o acidente não parou e foi seguido pelo outro motorista.

Segundo a polícia, a vítima e o acusado discutiram. “Foi nesse momento que o suspeito efetuou um disparo contra o homem de 34 anos”, disse um militar.

O disparo perfurou o vidro do carro e atingiu a coxa direita da vítima. A informação que circulava é de que ele seria um policial civil. No entanto, ninguém confirmou.

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu tratamento.

www.reporteriedoferreira.com