BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovem é executado com vários tiros na cidade de Bayeux e 100 quilos de maconha é apreendido

Jovem é executado com vários tiros na cidade de Bayeux e 100 quilos de maconha é apreendido

10/03/2014 07:14

Usuário de droga é executado com vários tiros na cidade de Bayeux.

Usuário de droga é executado com vários tiros na cidade de Bayeux. Na madrugada desta segunda feira (10) a cidade de Bayeux registra um homicídio  por volta das 3h50 policiais da 4ªCIPM foram acionados para se deslocar ate Rua Gustavo Maciel Monteiro que no local se encontrava um corpo de um jovem morto  com 4 disparos de arma de fogo em uma bicicleta que a vítima se encontrava na hora que foi executado.

Segunda Informação do Sargento Dos Santos possivelmente  a vítima tivesse envolvimento com drogas e que os autores do crime não haviam sido identificados.

Testemunhas    informaram que  o jovem residia na Rua Coronel Lira-Centro-Bayeux, aproximadamente 22 anos Identificado com vulgo de “Canibal”. Fonte: Bayeuxjovem

DRE aprende dois traficantes com 100KL de maconha no Conjunto Jardim Carolina em Marcos Moura.

DRE aprende dois traficantes com 100KL de maconha no Conjunto Jardim Carolina em Marcos Moura.Na tarde deste domingo (09) após informações policiais Civil através da (DRE) consegue efetuar á prisão de uma dupla que se encontrava em uma residência ao lado da residência onde foi encontrado aproximadamente 100KL de maconha na Rua Tribuna do Ceara no conjunto Jardim Carolina (Marcos Moura) município de Santa Rita região metropolitana Capital –JP.

 Na residência aonde se encontrava droga a mesma estava com portão no cadeado, a porta também estava com cadeado, policiais tiveram que arrobar a porta para entrar na residência e efetuar a prisão da droga junto com a dupla de traficante que fazia a segurança da droga.

O superintendente da Polícia Civil na 1ª Região Integrada de Segurança Pública (REISP), delegado Wagner Dorta, e o delegado Titular da DRE, Alan Murilo Terruel, concedem entrevista coletiva, nesta segunda-feira (10), às 8 horas, no auditório da Central de Polícia, para apresentar os detalhes da investigação.