BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovem é executado com mais de 20 tiros e Homem é morto dentro de Escola

Jovem é executado com mais de 20 tiros e Homem é morto dentro de Escola

8/07/2015 19:19

Homem morre após ser esfaqueado dentro de escola; dois acusados foram presos

O agricultor Antônio do Nascimento Henrique, 51 anos, natural da cidade de Pombal, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (07) no Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do peixe.

A vítima foi encontrada agonizando nos fundos de uma escola do município de São João do Rio do Peixe e ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Menino Jesus, na cidade de Uiraúna, mas não resistiu ao ferimento.

Com as diligencias feitas pela a Policia de São João do Rio do Peixe, Força Tática e apoio do diretor da cadeia da cidade, conseguiram prender dois suspeitos do homicídio.

Roberto Alves da Silva (Roberto de Amélia), liberto há quinze dias da cadeia e Antonio do Nascimento foram presos como principais suspeitos. Eles estavam bebendo juntos antes do homicídio. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para serem ouvidos sobre o caso.

 

153433,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Dois homens estão sendo acusados de praticar uma execução  no início da noite desta terça-feira (7) na rua Monsenhor Severiano, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Os suspeitos teriam chegado ao local em uma moto procurando pela vítima. O alvo dos bandidos estava na residência e ao avistá-lo, a dupla seguiu em direção dele atirando.

De acordo com a polícia, foram efetuados mais de 20 disparos. “Acreditamos que aquele que atirou tenha descarregado a munição e em seguida recarregado e novamente atirado contra o rapaz”, disse um militar.

Fabiano José da Silva tinha 23 anos e conforme a polícia ele era envolvido com o tráfico de drogas. O homem foi atingido por mais de 20 disparos, existia tanta perfuração no corpo que os peritos tiveram dificuldade em conta-los.

 

www.reporteriedoferreira.com