BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovem é encontrado morto após participar de festa no Litoral Sul de PE

Jovem é encontrado morto após participar de festa no Litoral Sul de PE

Vítima foi achada com marcas de agressão na Praia do Paiva. Rapaz era da Paraíba e teria vindo com amigos para um evento.

3/02/2013 21:11

Delegado João Furtado disse que corpo tinha marcas de agressão (Foto: Reprodução/TV Globo)Delegado João Furtado disse que corpo tinha marcas de
agressão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um jovem de 20 anos foi encontra foi encontrado com marcas de agressão possíveis de identificar a olho nu, mas só a perícia vai poder afirmar o que realmente aconteceu com o jovem”, disse o delegado João Furtado, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo a polícia, o jovem vestia apenas roupas íntimas e seus documentos, como cartões de crédito e carteira de motorista, estavam numa pochete perto do corpo. Com a vítima também foi encontrada uma pequena quantidade de droga. “Não tenho informação se ele é usuário de drogas, mas vamos investigar se ele é dependente químico ou se alguém teria colocado a droga junto do corpo dele”, comentou Furtado.

De acordo com o delegado, o rapaz teria vindo da Paraíba para a festa com um grupo de amigos, que ainda não foi localizado. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

G1