BESSA GRILL
Início » Policiais » Jovem de 18 anos é morto a tiros em João Pessoa

Jovem de 18 anos é morto a tiros em João Pessoa

21/04/2015 17:20

morto_paratibeUm jovem de 18 anos foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (21), em Paratibe, na zona sul de João Pessoa. A vítima foi identificada como Josinaldo Lima Manoel. Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar ao ouvir disparos de arma de fogo por volta de 13h. As guarnições foram averiguar a informação e constataram o óbito.

A polícia fez levantamentos no local do crime e acredita que o homicídio pode estar relacionado ao envolvimento da vítima com a criminalidade. “Ele já teve passagens pela polícia e é bem provável que a morte tenha relação com a vida pregressa da vítima”, disse o delegado Pedro Ivo Soares.

 

Ossada encontrada

Uma ossada humana foi encontrada numa estrada que dá acesso à Gramame. O material foi coletado e agora segue para o Instituto de Polícia Científica (IPC). “O crânio estava intacto, os ossos já estavam em decomposição e não foi possível observar perfurações de bala ou arma branca. Pode, inclusive, ter sido morte natural”, revelou o delegado, acrescentando que vai aguardar que parentes de alguém que tenha desaparecido procurem o IPC para pedir o exame de DNA.