BESSA GRILL
Início » Policiais » Exclusivo: Irmãs morrem carbonizadas e abraçadas durante incêndio na Capital

Exclusivo: Irmãs morrem carbonizadas e abraçadas durante incêndio na Capital

10/04/2015 00:46

 

AS IRMÃS QUE MORRERAM CARBONIZADAS E ABRAÇAD AS

AS IRMÃS QUE MORRERAM CARBONIZADAS E ABRAÇAD
AS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um incêndio registrado na Comunidade Riachinho, no bairro do Jardim Treze de Maio, em João Pessoa, culminou na morte de duas crianças. A reportagem do www.reporteriedoferreira.com, esteve no local e obteve informações junto  a vizinhos os quais disseram que , por volta da meia-noite aproximadamente ,  moradores sentiram cheiro de fumaça e se depararam com uma residência pegando fogo.

Imediatamente, os moradores  se mobilizaram  para apagar as chamas e retirar as pessoas que se encontravam no interior da casa no que não conseguiram.

O fogo teri11139619_440788696080502_845223720_na começado no quarto onde dormiam duas meninas de 8 e 9 anos. Dona Inêz mãe e uma das filhas, com apenas seis anos, foram retiradas da casa sem ferimentos, porém, as outras duas não conseguiram escapar do fogo e morreram carbonizadas.

 

Há informações de que a enegisa havia interrompido o abastecimento de energia elétrica da casa por falta de pagamento e por conta disso foi colocado  uma vela acesa no quarto das crianças o que  poderá  ter sido a causa do incêndio.

Corpo das irmãs carbonizado.

02

 

 

 

 

 

 

 

 

O fogo foi apagado com ajuda pelos moradores. Bombeiros, Samu e a Polícia Militar estiveram no local, Conversamos com a mãe das crianças e vários outros moradores.

001

 

 

 

 

 

 

Os corpos das crianças se encontram no Departamento de Medicina Legal, a fim de serem necropsiado. Corpo de Bombeiros e Peritos do IPC,realizaram pericia no local cujo resultado será posteriormente encaminhado ao delegado que vai instaurar inquérito policial.

 

www.reporteriedoferreira.com