BESSA GRILL
Início » Policiais » Irmão de policial é detido acusado de estupro no Altiplano

Irmão de policial é detido acusado de estupro no Altiplano

6/07/2012 14:03

Francisco Rogério Bezerra Nobrega, 47 anos, está sendo acusado de estuprar uma criança de 7 anos no bairro Altiplano Cabo Branco. Ele foi detido dentro de casa no início da tarde desta quinta-feira (5).
Segundo informações da sargento Estevan do 5º BPM, por volta das 13h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma avó que estava desesperada porque seu neto havia sido violentado sexualmente, por um homem conhecido da família, irmão de uma policial civil.
Conforme a policial, o acusado tinha ido à casa do garoto horas antes e pediu permissão a mãe do menino para levá-lo até a residência onde lhe entregaria chocolate.
A mulher liberou o garoto e minutos depois a criança saiu correndo de dentro da casa dizendo que tinha sido estuprada. O menino relatava que estava sentindo fortes dores no ânus.
De acordo com a sargento, a irmã do acusado, que é uma policial civil, tentou agredir verbalmente os policiais militares e uma viatura da PC foi acionada para o local.
O acusado foi conduzido para a Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa.
A mãe da criança, Josicleide Gomes Galdino, 21 anos, disse que seu filho contou com detalhes como tudo aconteceu, inclusive, que seu marido e padrasto do menino, flagrou o acusado de penis ereto.

Informações e fotos de Aguinaldo Mota

0 comentário(s) enviado(s)

Envie seu comentário