BESSA GRILL
Início » Cidades » Infarto fulminante mata ex-Prefeito da Central de Polícia da Paraíba

Infarto fulminante mata ex-Prefeito da Central de Polícia da Paraíba

28/10/2019 09:13
Vítima de infarto fulminante,morreu na noite desse sábado ( 26) o agente de policia civil da Paraíba, Severino de Assis Avelino,73 anos, ” Assis da Lua ” ou ” Prefeito da Luz “, como era conhecido por todos os colegas policiais, ainda com vida e as pressas foi socorrido e levado a Unidade de Saúde, e, não suportando a gravidade do estado clínico faleceu.
Assis da Luz, foi Prefeito Antiga Central de Polícia Civil da Paraíba. Praça Firmino da Silveira, 69 – Varadouro. João Pessoa (próxima à Rodoviária), na gestão dos Superintendentes da Primeira Região de Polícia José Salvador Pereira, Izaías Olegário da Silva , Gerson Barbosa e  João Alves de Albuquerque, à época o Assessor de Imprensa era Iêdo Ferreira.
O Primeiro Prefeito da Antiga Central de Polícia, foi Oscar Pereira ( já falecido) e, na verdade, o objetivo do cargo de Prefeito, era exatamente o administrador responsável  pelo funcionamento e manutenção do prédio, principalmente no tange a limpeza. Funcionava na Central de Polícia a Superintendencia e as Delegacias Titulares.

Secretário Jean Francisco Nunes, da Segurança Pública e Defesa Social, lamenta profundamente a morte do agente de polícia Severino de Assis Avelino ” Assis da Lua ” como era conhecido. Manifesta sua solidariedade para com a família e amigos.

Através da Assessoria de Imprensa da Polícia Cívil-Pb, o Delegado Geral Isaías Gualberto, lamenta profundamente a morte do agente de polícia Severino de Assis Avelino ” Assis da Lua” como era conhecido. Manifesta sua solidariedade para com a família e amigos

 

MANIFESTAÇÂO DE DELEGADOS:
Lamentável a morte de Da Lua pessoa maravilhosa….quando trabalhou na central…administrativo…sempre que precisei dele para resolver problemas nas Delegacias onde fui titular e adjunta..ele nunca mediu esforços sempre resolvendo tudo a contento….um grande profissional.. responsável.. também tirou plantão nós últimos tempos na sexta DD. …exemplar…..meus pêsames a toda a família e também a polícia civil…homem de uma sobriedade incrível..digno..bondoso..enfim nota Dez como pessoa..como profissional..uma perda irreparável.
Consternada e com grande pesar no coração que comunico o falecimento de APC Severino Avelino, mais conhecido por Prefeito da Lua, (que trabalhou na antiga Central de Polícia) ocorrido as 23 horas de ontem. Vítima de infarto agudo, socorrido pela família para unidade de saúde, mas infelizmente não resistiu.
Segundo informações, o velório será na cidade de Cruz do Espírito Santo.
Que o ESPÍRITO SANTO conforte e console o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e saudades 
www.reporteriedoferreira.com.br