BESSA GRILL
Início » Policiais » Índios se desentendem com homem branco e são esfaqueados em Marcação

Índios se desentendem com homem branco e são esfaqueados em Marcação

10/07/2015 04:26

Uma discussão entre índios da Aldeia Três Rios, em Marcação, deixou duas pessoas com graves ferimentos. O confronto ocorreu na noite dessa quinta-feira (09). De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Policia (CIPM), a briga aconteceu num bar da cidade. “A briga foi iniciada num bar, a partir de uma discussão, por uma motivação não informada. O acusado estava aparentemente embriagado”, disse.Indios

Um dos envolvidos, identificado como João, teve um grave ferimento no braço e a suspeita é de que o membro tenha sido dilacerado. Ele foi conduzido para o Hospital de Trauma da Capital. O outro, Cassiano de Brito, de 25 anos, foi ferido por um corte profundo na cabeça e foi levado para o Hospital de Mamanguape.

“Cassiano apontou a arma para José Bernardo, mas não disparou. Ele usou a espingarda para bater na cabeça da vítima. A reação de José Bernardo foi ir até a casa dele, pegar a foice e em seguida tentou matar os dois”, explicou o sargento Leite, da Força Tática.

Viaturas da polícia foram designadas para atender a ocorrência e ao chegar ao local, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado próximo à sua residência. A espingarda e a foice usadas no crime foram apreendidas. O homem de 36 anos foi conduzido por policiais para a Delegacia de Mamanguape.

www.reporteriedoferreira.com