BESSA GRILL
Início » Policiais » Incursão da PM resulta em prisão do terror de Alhandra

Incursão da PM resulta em prisão do terror de Alhandra

Tenente Carneiro e seus auxiliares vem empreendendo operações policiais na região ,visando inibir a criminalidade

15/02/2013 12:41
Carneiro 1Realizando ” blitz ” nessa quinta-feira), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, realizaram uma operação na comunidade Pituba, na cidade de Alhandra que culminou na apreensão de duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, bem como munições e uma moto roubada. Foi apreendido também um adolescente considerado o terror de Alhandra.
O adolescente apreendido tinha apenas 16 anos, ele é acusado de inúmeros atos infracionais de roubo, principalmente de motos. Muitas denúncias chegavam acerca da participação do apreendido em roubos na cidade de Alhandra e nos Estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Na operação foi recuperada uma motocicleta marca Honda, modelo Fan 125cc, de cor preta e de placa MNV-0338 / PB, possivelmente roubada no bairro do Grotão, situado em João Pessoa – PB.

cafneiro 02

O adolescente, foi conduzido na presença da genitora dele, a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.