BESSA GRILL
Início » Policiais » Incêndio destrói casa no Jardim Aeroporto no Município de Bayeux

Incêndio destrói casa no Jardim Aeroporto no Município de Bayeux

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. A família bastante humilde vai ficar morando na casa de vizinho

21/12/2012 07:54

Um incêndio destruiu quase que por completo uma casa localizada no bairro Jardim Aeroporto, próximo à igreja Assembleia de Deus, na comunidade da Matinha, em Bayeux, Grande João Pessoa, por volta das 21h, desta quinta-feira (20).

No momento do incêndio ninguém estava na casa. A mulher, Taís dos Santos, 26 anos, e os dois filhos estavam na igreja e o esposo trabalhando. Geraldo Francisco dos Santos, 25, contou à reportagem do Bayeux em Foco que mora na casa de aluguel há cerca de um ano e tinha feito uma revisão nas instalações elétricas há um mês. Ele não soube informar como começou o incêndio.

“Eu estava trabalhando e minha esposa com os meninos na igreja. Nem jantar ela fez. Não sei como começou o fogo”, afirmou.

Móveis, documentos, vários objetos e o telhado da casa foram destruídos com o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. A família bastante humilde vai ficar morando na casa de vizinhos.

“Não sei o que fazer agora. Perdi quase tudo. Dói ver seu lar destruído”, afirmou emocionado o auxiliar de serviços gerais.

 

 

Bayeux em Foco