BESSA GRILL
Início » Policiais » Idosa de 65 anos é raptada por assaltantes,Homem é assassinado com mais de 40 facadas e taxista é sequestrado.

Idosa de 65 anos é raptada por assaltantes,Homem é assassinado com mais de 40 facadas e taxista é sequestrado.

29/07/2015 10:47

Idosa de 65 anos é raptada por assaltantes na Capital

Dois jovens de 19 e 20 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (28) acusados de raptar uma idosa de 65 anos. O caso aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a polícia, três homens abordaram a vítima e a renderam. O trio entrou no veículo da mulher e percorreu algumas ruas do bairro em busca de um caixa eletrônico.

Quando o terminal de atendimento bancário foi localizado, os acusados não conseguiram retirar o dinheiro e abandonaram a idosa. O trio fugiu levando R$ 80 reais que a mulher levava consigo na bolsa, além de um aparelho celular e o veículo dela.  Após ser liberta, a idosa acionou a polícia e se dirigiu para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra. Ao chegar à delegacia, a mulher recebeu a informação que dois suspeitos, de 19 e 20 anos, foram detidos e que o carro foi recuperado. O terceiro suspeito fugiu com a arma de fogo usada na ação.

Homem é assassinado com mais de 40 facadas no bairro Valentina Figueiredo

1438085456363-corpoUm homem foi assassinado no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (25). Ele estava na Rua Celita Lira Portela, quando foi esfaqueado, por volta das 21h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava morto. O inusitado é que a vítima estava vestindo apenas uma cueca e o restante das roupas dele ficaram há cerca de 10 metros do corpo. A informação é de que o autor do crime golpeou o homem com 41 facadas, sendo 15 no pescoço e 26 nas costas. Não há identificação da vítima, nem do executor do homicídio. O motivo do assassinato também não foi revelado. A Polícia Militar não deteve nenhum suspeito até às 9h desta terça-feira (28).

Ligação de Emergência salva vida de taxista sequestrado em JP

Ligação de Emergência salva vida de taxista sequestrado em JP

 Um corretor de imóveis, de 28 anos, foi feito refém por dois homens e colocado no porta-malas do próprio carro no bairro do Geisel, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (27).

Segundo informações da polícia, a vítima seguia para entregar um celular vendido pela internet quando foi abordado pela dupla em um motocicleta. Após ser colocado na mala do veículo, o jovem utilizou o celular para mandar mensagens para os amigos pedindo socorro e avisando que estava sendo levado por dois bandidos.

De acordo com o tenente Alvino, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o corretor feito refém avisou onde estava e uma equipe da polícia começou a fazer rondas. “Foi repassado pela vítima, por celular, que ele estava em uma rua esburacada e a equipe conseguiu localizar o jovem em Quadramares. Ele foi espancado no local onde foi abandonado pelos criminosos”, acrescentou o policial. O carro em que o corretor de imóveis estava também foi abandonado no mesmo bairro.

A polícia levou o jovem para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa. O pai da vítima, Manoel de Souza, explicou que o filho não tem inimigo. “A gente fica muito abalado, mas tem que ter calma, se desesperar fica pior. Ainda bem que não teve nada de grave”, completou o pai.

O carro do corretor de imóveis foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, em João Pessoa. Ainda de acordo com a polícia, nada foi roubado do jovem levado pelos bandidos. Até o início da manhã desta terça-feira (28), os suspeitos não tinham sido localizados, segundo a polícia.

www.reporteriedoferreira.com