BESSA GRILL
Início » Policiais » Hospital nega morte de Bebê suspeito de ter ingerido droga

Hospital nega morte de Bebê suspeito de ter ingerido droga

13/07/2012 21:28

O Hospital Arlinda Marques, negou a morte  do bebe  e  afirma  que é grave o estado de saúde da criança de 9 meses que está internada na Unidade Terapia de Intensiva (UTI) do Hospital de Arlinda Marques de João Pessoa, desde o último domingo (8), com suspeita de ter ingerido droga dentro de casa.
De acordo com a diretora administrativa do complexo hospitalar, Aline Nery, a garota que deu entrada com crises convulsivas e já teve três paradas cardíacas.O bebê é a primeira filha de Miri Barreto, 17 anos, e mora na Rua Luiza Carneiro bairro de Cruz das Armas, na Capital.
Segundo a diretora administrativa do hospital, a criança foi encaminhada para unidade de saúde volta das 17h30 do último domingo (8) e desde o registro de entrada, a menina está inconsciente.
A criança foi submetida a exames toxicológicos por solicitação da Delegada que apura os fatos, para confirmar se houve ingestão de droga. O resultado do laudo que deverá ser exarado pelo Instituto de Polícia Científica,ainda  não tem previsão.Familiares da criançaa, bem como testemunhas já foram arroladas pela autoridade policial, a fim de serem submetidas a oitiva com relação ao fato.

 

LEIA COM ATENÇÃO O QUE ESCREVEU A MÃE DA PEQUENA EM SUA FOTO