BESSA GRILL
Início » Policiais » Homens trocam tiros com a polícia e dois acabam feridos

Homens trocam tiros com a polícia e dois acabam feridos

Tentativas de homicídios aconteceram em João Pessoa e Cabedelo

6/01/2013 14:18

A polícia registrou uma troca de tiros entre policiais da Rotam do 5º Batatalhão da PM e dois jovens, inclusive um deles tem 17 anos e ambos foram socorridos para o hopspital de Emergência e Trauma, onde foram medicados e depois levados para as delegacias de Homicídios e Menores, respectivamente.

A troca de tiros aconteceu na noite de sábado, 5, na comunidade Nova República, no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, passada das 21h quando o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu um telefonema dando conta sobre disparos de arma de fogo naquela comunidade, tendo equipes da Rotam foram a localidade onde foram recebidas a bala.

Na troca de tiros o adolescente de 17 anos foi atingido nas duas pernas,enquanto que Sérgio de Amorim Bezerra, de 24 anos sofreu escoriações quando tentava fugir da polícia. Ele também foi levado para o Trauma.

Outro caso

Outra tentativa de homicídio na Capital foi registrada na comunidade Boa Esperança, bairro do Cristo Redentor, tendo como vítima Carlos André Pereira de Araújo, de 37 anos.

A esposa da vítima, que teve o nome preservado, informou que no final da tarde de sábado, 5, o seu marido havia sido ferido com três tiros quando se encontrava na rua Tatiana da Silva.

A autoria dos disparos, segundo a mulher, teria sido um homem de cor morena, altura mediana que trajava cmaisa azul e boné branco. O acusado fugiu a pé. O delegado Marcos Paulo foi informado do caso.

Na madrugada

Já era madrugada deste sábado, 6, quando mais uma vez o CIOP recebia informação de ouotra tentativa de homicídio. Desta feita o caso aconteceu na comunidade Jardim Manguinhos, bairro de Camalaú, em Cabedelo.

A vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Sílvio Francisco de Melo, 57 anos.

Segundo informações da esposa da vítima, Silvio Francisco estava dentro de casa, na rua Apóstolo São Tomé, quando ouviu uma pessoa dizendo que queria comprar dindim (produto que ele vende).

Ao abrir a porta foi recebido a bala. Um disparo atingiu a vítima a axila esquerda e em seguida o acusado fugiu.

No levantamento feito pela polícia, a vítima responde a um processo na comarca de Cabedelo. O fato foi comunicado a delegada Cléia Lúcia, plantonista da 7ª Distrital.