BESSA GRILL
Início » Policiais » Homens param carro, assaltam e espancam comerciantes na Paraíba

Homens param carro, assaltam e espancam comerciantes na Paraíba

Homens armados interceptaram uma van com comerciantes, assaltaram e espancaram as vítimas na tarde do domingo (16) na cidade de Alcantil, no Agreste da Paraíba.

17/09/2012 21:11

Homens  armados interceptaram uma van com comerciantes, assaltaram e espancaram as vítimas na tarde do domingo (16) na cidade de Alcantil, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), as vítimas tiveram todas as mercadorias levadas.

Ainda segundo a Polícia Militar, quatro homens em uma picape seguiram a van em que estavam os comerciantes e fizeram uma manobra obrigando o motorista a parar na rodovia federal BR-104, entre as cidades de Alcantil e Barra de Santana. Em seguida, eles desceram com as armas anunciando o assalto. Três adultos e uma criança de 12 anos estavam na van. Os assaltantes obrigaram o motorista a dirigir até uma estrada de terra que dá acesso à zona rural de Alcantil. No local, eles teriam espancado as vítimas e roubado todos os objetos delas. Foram levados R$ 2 mil, quatro celulares, três alianças, o aparelho de DVD do carro e toda a mercadoria dos sacoleiros, peças de roupas. Na fuga os assaltantes ainda dispararam várias vezes contra a van. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos até as 7h desta segunda-feira (17).
G1