BESSA GRILL
Início » Policiais » Homens invadem ônibus e atiram em jovem no Bairro dos Novaes

Homens invadem ônibus e atiram em jovem no Bairro dos Novaes

9/03/2017 08:36
 

Após cometerem o crime, a dupla desceu do ônibus e fugiu, enquanto o motorista levou os feridos para a UPS do Jardim Planalto

Créditos: Reprodução / WhatsApp

Três pessoas ficaram feridas dentro de um ônibus na noite desta terça-feira, 8, no bairro dos Novaes, nas imediações da comunidade Cabral Batista, em João Pessoa.
Informações preliminares dão conta, que dois homens entraram no transporte coletivo na comunidade Cabral Batista, para matar um jovem, que foi atingido com um tiro na cabeça, ainda baleado uma mulher conhecida por Silvana e deram uma coronhada em um senhor que presenciou a cena criminosa.

Após cometerem o crime, a dupla desceu do ônibus e fugiu, enquanto o motorista levou os feridos para a UPS do Jardim Planalto. O jovem foi socorrido às presas em uma viatura da Policia Militar e as outras vitimas foram socorridas em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na capital.

Há informações ainda não confirmadas, que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.

www.reporteriedoferreira.com